Zara

sandália leopardo Zara ref. 6423-301

A empresa espanhola Zara se tornou referência de moda em todo o mundo apresentando artigos de vestuário, sapatos e acessórios finos e sofisticados.

Suas lojas tem aparência de butique, mas os preços seguem as tendências do mercado, tendo como público alvo a classe média e média alta.

Sempre na moda

Sapatos chiquérrimos, roupas elegantes e muito glamour é o que oferece a marca que pertence ao Grupo Inditex, acompanhando o que há de mais moderno no mundo da moda e trazendo para seus clientes coleções exclusivas e super fashions, seja em peças mais ocasiões casuais, formais ou à rigor.

peep toe com plataforma metálica ref. 5212-301Sandálias, peep toes, scarpins, botas, modelos meia pata, saltos Anabela, mocassim, bailarinas, sapatilhas e sabrinas são apenas algumas das muitas opções de escolha para você sair de lá maravilhosa.

Além disso, é possível combinar os calçados com looks arrojados e acessórios que vão desde bijouterias à bolsas e carteiras.

Com uma filosofia de lançamentos constantes de novos sapatos e roupas, cuidadosamente elaborados para cada público em separado: feminino, masculino e até infantil, a Zara atraiu milhares de consumidores, o que permitiu uma expansão rápida e hoje, sua presença em diversos países da América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Onde comprar

logo_Zara

Comprar sapatos chiques e casuais, camisas, calças, vestidos e até casacos, é uma experiência única em qualquer loja da rede, que já possui diversas filiais no Brasil.

Presente principalmente nos shoppings mais importantes das grandes metrópoles como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Zara sempre surpreende por lojas aconchegantes, diferenciadas e um atendimento de primeira.

História

Seu fundador, Amancio Ortega Gaona, investiu em uma política de marketing agressivo e adotou o estilo fast fashion, tornando o mercado mais dinâmico e os lançamentos mais frequentes. A Zara pretende liderar o mercado de varejo e continuar agradando o máximo possível os seus milhares de fãs.

Imagens por zara.com