Werner

A Werner possui mais de 40 anos de história no segmento de calçados femininos. Produções de alto valor agregado, durabilidade incomparável, além de design de nível europeu são apenas algumas peculiaridades que fazem dessa grife uma das mais importantes do país. O sucesso da Werner é tão intenso que hoje as exportações já correspondem a 45% do total da produção diária, em torno de 2,5 mil pares.

Os sapatos femininos Werner são extremamente versáteis e seguem à risca as necessidades femininas, de conforto extremo e funcionalidade nas combinações. E são todos esses cuidados e capricho vistos em seu scarpin meia pata, peep toes, oxfords, sandálias femininas anabela, summer boots e muitas outras peças.
Destaque para o scarpin Boneca em Couro Pelle Preto, com salto 12 cm, plataforma de 3 cm, além de linhas modernas e arrojadas que fazem desse calçado um verdadeiro coringa para o dia-a-dia (pode ser combinado elegantemente, de jeans a calças sociais).

Outro destaque são os peep toes Werner em Couro Delicado Rendado a Laser, sofisticação e bom gosto extremo para qualquer look.
Os sapatos femininos Werner estão disponíveis em centenas de pontos de venda espalhados pelo Brasil, mas é sobretudo com as vendas online que a marca consegue captar a maior parte de seus clientes. Os sapatos femininos Werner são comercializados na loja online da grife, através da qual é possível conferir os melhores modelos de scarpin meia pata, sandálias femininas meia pata e muitos outros. Vale e pena acessar o site da grife e conferir as novidades.

A Werner é uma marca de calçados femininos situada na cidade de Três Coroas (RS), criada em 1969 e que possui atualmente uma produção anual de cerca de 500 mil pares de calçados da mais alta qualidade. Após imenso sucesso, levando a moda Werner para todos os cantos do país, a marca passou a atuar fortemente em 37 países, dentre os quais, centros importantes como Alemanha, Itália, Turquia, Grécia e Chile.