Twins for Peace

Twins for Peace logotipo sapatos

 

A marca francesa Twin for Peace é uma grife de calçados masculinos e femininos que desde 2009 desenvolve um projeto realmente diferenciado ao redor do mundo. Conceito de brand que envolve a filosofia de doar um par de tênis para uma criança carente a cada peça vendida em uma de suas lojas, ideia que impacta a alguns mas que garante destaque à concepção da empresa que aponta uma nova possibilidade para o mercado de moda jovem mundial e transforma a marca em uma das mais engajadas do planeta.

 

Twins for Peace tenis masculino
Dessa forma, por meio da concepção de calçados masculinos básicos e que integram de maneira única o visual de seus consumidores a Twins for Peace alcança um público diferenciado ao redor do planeta, justamente por ter como parte de sua proposta algo diretamente ligado à sua filosofia de comércio e auxílio.

 

Twins for Peace sapatos Proposta inovadora
No Brasil, a TfP possui um espaço em São Paulo onde é possível comprar peças criadas especialmente para os consumidores do país de forma que parte da renda é revertida para a fundação Gol de Letra. E claro, além da estratégia de doação direta de tênis para crianças carentes, a marca ainda realiza outras atividades focadas no auxílio de pessoas que vivem na linha de pobreza, como projetos de ensino e de melhoria sanitária. Ideias especiais por trás de cada peça colocada no mercado e que transformam as criações da grife em algo ainda mais marcante.

 

Twins for Peace Tendencia diferente

 

Dessa forma, os calçados masculinos desenvolvidos pela Twins for Peace garantem um complemento de estilo, já que apresentam toque básico além da disponibilidade em diversas cores. Peças concebidas para quem gosta de ter um produto minimalista e que ainda seja capaz de destacar suas escolhas. Grife com pouco tempo de estrada, desenvolvida pelos gêmeos franceses Maxime e Alexandre Mussard e que atualmente é uma das boas ideias do segmento calçadista mundial. Produtos desenvolvidos para agregar estilo e colaborar para um mundo melhor.