Sapatos de noiva

sapatos de noivas online

Noiva precisa não só de vestido, buquê, véu e grinalda. Um calçado elegante, confortável e maravilhoso também não pode faltar. Apesar de muitas vezes o calçado ficar disfarçado sob o vestido, que geralmente é bem longo, não há quem não o veja quando a noiva se ajoelha perante o altar. Aproveito para ressaltar que a etiqueta do calçado recém-inaugurado não deve fazer parte da cerimônia, muito menos, roubar a cena atraindo comentários negativos e críticas das língua mais afiadas.

Imagem por durvalcalcados.com.br

Dicas importantes

sandália de noiva onlineO calçado da noiva deve acompanhar a cor do vestido. Apesar do branco ser uma cor neutra e tradicional, cuidado na hora de comprar sapatos de noiva, principalmente se você optar por comprar sapatos online, pois há várias tonalidades de branco e, se esse detalhe não for levado em consideração, corre-se o risco de criar nuances destoantes, arrasando o visual e o conjunto final. A mesma dica vale para quem opta por vestidos de tons cores pérola ou champanhe, por exemplo.

scarpin de noivaDentre os modelos preferidos entre as noivas podemos destacar os calçados de modelo chanel, scarpin ou em forma de sandália. Os modelos exclusivos também são muito procurados como os que contem bordados, apliques de paetês e pedrarias, principalmente, strass.

sandália de noiva com strasspeep toe de noiva online

Beleza e conforto de mãos dadas

Mas, além da beleza, é fundamental que os sapatos de noivas sejam confortáveis, para não estragar o sorriso e a festa com aquela terrível dor nos pés, características de scarpin e sandálias altíssimas. A noiva fica muito tempo em pé durante a cerimônia e durante os cumprimentos aos convidados. Quem já passou pela experiência pode confirmar como são poucas as lembranças dos momentos em que a noiva consegue se sentar, não é mesmo?

comprar sapatos de noiva online

Bem, com tudo isso em mente, fica fácil escolher e comprar seus calçados. Quem gosta de economizar e prefere comprar sapatos antes do vestido, cuidado para não errar no tom. Fora isso, muita calma, prepare tudo com antecedência (apesar de SEMPRE ficar mil e uma coisinhas para a última hora) e aproveite cada segundo, pois afinal, você será a estrela da festa.

Imagens por zankyou.com