Sapato chanel

Os sapatos modelo chanel lembram bastante o clássico scarpin. Eles possuem um bico fino e alongado, que protege os dedos e agrega ao modelo o glamour típico dos sapatos sociais. Entretanto, o sapato chanel é aberto no calcanhar, deixando os pés mais arejados e bem à vontade.

Diferente do mule, outro modelo de calçado feminino, o sapato chanel possui uma correia que o prende ao calcanhar, deixando-o mais firme e garantindo estabilidade ao caminhar.

sapato chanel douradoPara complementar o visual, o sapato chanel tem sempre um salto, cujo formato e altura podem variar de modelo para modelo entre o baixo, médio e alto.

Elegante, versátil e muito feminino, ele fica lindo com calças, saias, tailleurs com ou sem meia-calça. O fato de ser um calçado semi-aberto, permite ainda que ele seja utilizado durante toda a estação do ano, do verão ao inverno, ele é sempre uma boa pedida.

chanel com correias brancoA maioria das marcas de calçados oferece a opção chanel, que pode ser encontrado, inclusive entre as coleções específicas de calçados para festas, noivas e madrinhas, revestidos em tecido e cheio de detalhes delicados. Alguns modelos mais ousados trazem ainda detalhes em fivelas, bordados, tachas ou solado usaflex, que são super confortáveis.

chanel bortolyAlém da versatilidade, o fato de serem abertos tiram os chanéis da lista dos calçados femininos que deixam a gente com aquela incômoda sensação de pé esmagado ou calo no calcanhar. Com o chanel, isso nunca acontece. A correia é, na maioria das vezes, ajustável ao seu tamanho. Há alguns modelos, cuja correia é elástica, evitando que ela escorregue do pé, fazendo pressão na medida certa. Tem ainda opções com o bico mais arredondado, que deixam os dedos mais livres.

chanel de bico redondoSe você ainda não os conhece, vale à pena experimentar. Depois, é só escolher sua marca preferida e aproveitar!

Imagens por lfsapatos.com.br