Sapatilha

É muito provável que você também tenha uma ou algumas sapatilhas no closet. Ela é o que podemos chamar de peça curinga na hora em que a ocasião exige um look um pouco mais arrumado e você precisa de conforto depois de um dia agitado e cansativo. Nada contra o salto alto que é indispensável a mulheres sofisticadas e vaidosas, mas a necessidade de variar faz com que alguns outros itens façam parte das nossas escolhas na hora de vestir, ou no caso, calçar. A princípio a sapatilha infantil era o que existia em termos de beleza e variedade no mercado. Porém, comprar sapatilha atualmente não é apenas para as nossas filhas, todos querem uma.

Diante da grande aceitação do calçado, o mercado colocou a nossa disposição uma variedade imensa de sapatilhas: sapatilha masculina; sapatilha esportiva; sapatilha feminina dentre outras variações. Elas também seguem as tendências de moda e estação, existem modelos estampados, lisos em diversas cores, e claro que não poderia faltar, modelos em estampa animal print. Uma curiosidade a respeito deste calçado é o seu uso cada vez mais comum em ambiente de trabalho, pois além de não dever em nada acerca de elegância, ele dá mais mobilidade devido o conforto que proporciona, e, conseqüente, interfere positivamente na produtividade do trabalho.

Ao comprar sapatilha devemos levar em consideração as ocasiões em que pretendemos usá-la, pois, como já vimos existe a sapatilha feminina para ocasiões mais formais e a sapatilha esportiva que cai muito bem para o lazer. Já a sapatilha masculina requer uma postura cheia de estilo e atitude, já que o seu uso ainda não caiu no gosto da maioria dos homens. A sapatilha infantil por sua vez sempre esteve presente na moda infantil, e cada vez mais confirma a preferência. Sapatilhas é sempre uma ótima opção!

Leave A Response