Sandálias

sandália de nobuck da shoestock código 15.07.1255Sandálias são sapatos super versáteis, com tiras transpassadas, que prendem o pé ao calçado, mas deixando-os fresquinhos e bem arejados.

Com modelos super bonitos, o que não faltam são variedades para este tipo de sapato, a começar pela altura do salto.

Tem sandálias baixinhas e sem saltos, super confortáveis. Tem modelos com saltos médios ou altos, quadrados, finos, triangulares, Anabela, plataforma, salto com amortecedor… Tem sandálias de festa, com brilhos, cores metalizadas, apliques em pedrarias, cobertura envernizada e saltos diferenciados como agulha e meia pata, por exemplo. E mais milhões de modelos para todos os gostos e ocasiões. Para o dia-a-dia, para o trabalho, para sair à noite e até para casar, tem um modelo perfeito para você.

sandalia de tressê em couro shoestock código 15.02.0287

Talvez por isso, esse modelo de calçado se popularizou tanto entre as mulheres. Charmosas, confortáveis e super versáteis, as sandálias também combinam com todo tipo de roupa. Elas ficam lindas com saias, com shorts, bermudas, calças compridas ou curtas e até com roupas formais como taillers e terninhos.

sandalia bota meia pata de verniz na shoestock código 15.07.1109


Publicidade – LAMG

São mesmo calçados para todas as horas, além de serem super femininas e deixarem transparecer a beleza dos pés, valorizando o visual, com detalhes discretos e bonitos. A criatividade dos estilistas tem criado os mais diferentes designs, tornando as sandálias um dos modelos de sapatos mais procurados entre as mulheres, principalmente, nas estações mais quente como a primavera e o verão.

E as novas tendências da moda tem permitido até que as sandálias sejam utilizadas com meia-calça, permitindo também que elas acompanhem a gente no inverno, com meias-calças mais grossas e reforçadas. O resultado é realmente surpreendente.

Também disponíveis em modelos esportivos, como as papetes e as sandálias rasteiras, elas também chegaram no universo masculino e hoje, já é possível encontrar diversos modelos e adeptos da moda entre jovens e consumidores mais ousados.

O difícil é ter uma só no guarda-roupas!

Imagens por shoestock.com.br