Sandália Franciscana

Primeiramente, vocês devem estar se perguntando o que raios quer dizer sandálias franciscanas. Todos conhecem os tipos normais e é raro que alguém conheça as subdivisões desse calçado, criado para climas quentes como o do Brasil.

 

Publicidade - LAMG

Esse subtipo é aquele que é todo fechado, estilo chinelo, cujas aberturas são apenas na frente e dos lados. Bem parecidos com um chinelo, alguns modelos não possuem o velcro para adequar ao tamanho que você usa, mas vários possuem algo do gênero, mesmo sendo apenas um fecho de ferro igual ao das cintas.

São muito confortáveis para serem usados no aconchego do seu lar e são geralmente associadas a senhores de mais idade. No entanto, está cada vez mais presente na moda masculina como um todo, pelo seu conforto e praticidade. Essas sandálias são mais fechadas, mas nem por isso menos frescas, especialmente se você é um homem que está cansado de sofrer com os pés suados e não aguenta mais alternar entre o tênis e o sapato ou sapatênis.

 

Esse é um modelo que está super na moda, pois os homens estão cada vez mais se ligando nisso e dando um sossego aos pés. É um sapato super versátil e que consegue compor look muito facilmente, pois cai super bem com bermudas e calças. Há quem gostei de usar com calças largas de tecido bem mole, mas ela também cai super bem com jeans.

Ela também está presente na moda de calçados infantis. É ótima para os meninos, pois além de deixar o pé fresquinho, também fica firme no pé, permitindo que os garotos corram e brinquem à vontade. Também dá muito certo para ir à escola, desde que na composição do uniforme isso seja permitido.

 

Há diversas marcas produzindo modelos muito lindos. Confira na internet e não perca as promoções das lojas online.

 

Imagens: google Images