Salto Quadrado

Os sapatos de salto quadrado, calçado com salto mais largo, já foram considerados caretas e até sinônimo de calçado de Vó. Mas isso hoje em dia é história, pois o salto quadrado é tendência da modae  compõem muito bem o estilo de várias mulheres no mundo, de todas as idades.

 

Ícone fashion, os calçados femininos de salto quadrado, garantem tanto o estilo do look quanto a saúde dos pés: eles aumentam a área de apoio do corpo, exigem menos dos ligamentos do tornozelo e propiciam à mulher um caminhar mais tranquilo, sem muito esforço. Para completar, fica ótimo naquelas mulheres que andam brigando com a balança.

Perfeitos para um look esportivo chique, os sapatos de salto quadrado são casuais, despojados e têm um ar retrô; combinam com a mulher jovial e é indicado principalmente para ocasiões informais e para o trabalho. Combinação infalível? Jeans, camisa branca e sapato de salto quadrado. Fica bonito na certa.

 

Os sapatos de salto nunca saem de moda e esse modelo é um dos mais confortáveis. Para adquirir o seu, basta navegar para internet e encontrar uma loja virtual de calçados com esses produtos. Não precisa sair de casa! E o melhor de tudo é que as grandes marcas — como Dr. Martens, Naturezza e D-frent – têm todos os seus modelos disponíveis para comprar online. Está esperando o quê?

 

A D-frent tem os sapatos de salto quadrado mais originais do mercado. A marca nasceu do sonho da mineira Lara Martins, que após ler uma reportagem sobre sapatos feitos a mão, teve a ideia de fazer o mesmo no Brasil. Assim surgiu a D-frent, que produz calçados atemporais, com desenho original e em pequenas coleções, valorizando a exclusividade e autenticidade. Preocupados com qualidade e comodidade, as peças são feitas de forma artesanal e em pequena escala, resultando em sapatos de beleza e delicadeza ímpar!

 

Imagens: google images