Salto 7 cm

O salto de sete centímetros é considerado pelos padrões da moda um salto médio (todos aqueles que tenham de 6 a 8,5 cm pertencem a categoria) e eles podem estar presentes na vida de toda e qualquer mulher, desde a adolescente a senhoras com mais idade, também para todos os tipos de corpo. Até aquelas que não usam sapatos com salto optam por este modelo quando precisam de um salto para alguma ocasião formal.

 

O sapato de salto médio é o ideal para as garotas (e até mesmo para mulheres mais maduras) a aprenderem andar nas alturas e, se a sua espessura for maior, é melhor para se conseguir o equilíbrio, a prática vem com o tempo de treino. A partir do momento que se adquire segurança ao andar com este sapato é só começar a afinar a espessura do salto e procurar modelos mais altos. Não importa qual é seu calçado favorito, esse salto está presente em todos eles, pois é super confortável. Se você acha saltos mais altos mais bonitos, mas não aguenta usá-los porque fica dolorida, não se preocupe. O modelo meia-pata está aí para solucionar esse problema. Uma pequena plataforma na frente dá mais base para o pé, o salto parece mais alto, mas é compensado pela parte da frente.

 

Em um mundo onde tudo é muito corrido, comprar pela internet é a escolha perfeita. Siga essa dica de compra online e não tenha medo de ser feliz. Hoje em dia as lojas oferecem ótimas condições de pagamento, cartão de crédito, boleto bancário etc. e você pode parcelar sem pesar no bolso. Também as lojas apresentam as últimas tendências para te deixar sempre na moda, já que o salto é peça importante na composição do seu look. Não tenha medo, pois hoje em dia é muito seguro comprar pela internet e as lojas,  no geral, trocam o sapato caso ele não sirva ou tenha algum defeito de fábrica.
Imagens: google images