Salto 3 cm

Já faz algumas temporadas desde que os saltos altos não são mais unanimidade nas passarelas. Hoje, é comum ver nos desfiles sapatos de salto 3 cm, por exemplo. Geralmente, esses calçados são encontrados no formato anabela ou sabrina, que agora tem sido chamado pelas revistas de moda de kitten heels.

sapatos

As primeiras-damas e ícones de estilo Michelle Obama e Carla Bruni são vistas constantemente com seus sapatos de salto baixo, o que prova que elegância e conforto podem andar lado a lado. Ao contrário do que se pode imaginar, esse tipo de sapato também serve para mulheres mais jovens. Afinal, entre sandálias, scarpins, peep toes e botas, há grande variedade desse tipo de salto em lojas de calçados femininos.

Os sapatos de salto 3 cm são bastante versáteis, podendo ser usados tanto no dia a dia quanto em situações festivas. Ainda que a maioria prefira saltos altos para ir a eventos formais, a oferta de calçados mais baixos apropriados para essas situações só aumenta. Você já conferiu as novidades que estão esperando você na Dakota?

sapato

Visitar uma loja virtual de calçados pode ser útil na decisão de compra de seus sapatos de salto 3 cm. Algumas marcas, como Dakota, Naturezza e Piccadilly, estão super atentas às tendências da moda e já oferecem diversos modelos de sapatos de salto mais baixo. Seus produtos podem ser encontrados em vários sites, daí basta que você escolha seus calçados preferidos e aproveite as melhores ofertas da rede.

Comprar online permite que você compare os preços de produtos similares com mais facilidade, além de ser muito mais rápido e cômodo que ir a uma loja física. Dá ou não dá para perder uma oportunidade dessas?

calçado

Um pouco de história

Você sabia que, em sua origem, os saltos eram peças exclusivas do vestuário masculino? Seu uso foi popularizado no século XVII, pelo rei francês Luís XVI. Hoje, eles representam, principalmente, a sensualidade da mulher, pois até mesmo os saltos mais baixos são capazes de modificar a postura e o jeito de andar de quem os usa.