Rafaela Coutti

 

Não dá para negar que os sapatos femininos da Rafaela Coutti são deslumbrantes. Botas, sandálias e saltos são peças do universo das mulheres que a marca faz com qualidade.

Publicidade - LAMG

Os maiores atrativos dos calçados da Rafaela Coutti são a qualidade e o incrível design, características que conquistaram milhares de fãs pelo país. Há modelos que são decorados com lindas estampas de florais, fáceis de combinar com qualquer roupa e acessório das mulheres modernas. Aquelas que são mais ousadas podem aproveitar sapatos com laços coloridos, uma opção que é boa para as mulheres jovens que têm energia e disposição. Já aquelas que possuem um estilo mais tradicional também encontraram seu par ideal nos sapatos femininos da Rafaela Coutti. No facebook, os modelos favoritos são os meia pata com motivos florais e laços, numa linha bem romântica e moderna ao mesmo tempo.

 

mulher calcados scarpin

 

Sandálias com um tom neutro como creme e um desenho elegante representam bem essa categoria. Além de muitas opções de modelos e cores, a marca Rafaela Coutti conta com uma equipe de especialistas que estudam materiais e formatos que mais trazem conforto aos pés das mulheres. Para ficar bonita ninguém precisa sofrer, com o pé apertado, ou com machucados provocados pela falta de oxigenação dos pés. Por isso a linha de produção da grife já considera em todas suas coleções um cuidado especial com a saúde dos pés, o que torna a experiência de usar esses sapatos uma sensação confortante.

 

mulher calcados scarpin

 

Quem quiser adquirir os calçados da marca pode encontrar os modelos em muitas lojas de shoppings, principalmente nas capitais. Uma alternativa para as mulheres que tem pouco tempo disponível é a compra online, por meio de webstores especializadas em sapatos femininos. Na internet é possível encontrar diversas peças da grife, e ainda assim economizar tempo na busca do par ideal, além do horário comercial na rede ser maior. Com tantas opções disponíveis, fica muito fácil comprar um sapato da Rafaela Coutti hoje mesmo.

 

 

 

 

 

 


Publicidade – LAMG