Peep Toe

Quem não conhece o Peep Toe? O nome parece bem complicado, mas com certeza você já cansou de ver este modelo por onde passa, não é mesmo?

O termo Peep Toe é de origem inglesa e sua característica mais marcante é uma abertura frontal que deixa aparecer a ponta dos dedos. Alguns modelos são fechados no calcanhar, como os Scarpins, ou possuem uma correia que os deixa com aspecto de sandália e lembram bastante os sapatos de modelo Chanel.

Delicado e elegante, o Peep Toe é um sapato romântico, o Peep Toe está se transformando no “Scarpin do verão”. Mais fresco do que o Scarpin, ele é tão versátil quanto o modelo de Dior e tem conquistado cada vez mais fãs em todo o mundo. Além de lindo, o modelo combina com todo tipo de roupa: saias, vestidos, saias, capris, bermudas e até shorts ficam lindos com o Peep Toe. Os saltos também podem ter as alturas mais variadas, que podem ir do altíssimo às rasteirinhas, que são modelos quase sem saltos.

 

Dentre os materiais, também encontramos modelos de couro, couro sintético, plástico e látex, em designer que podem ser super chiques, como …. até modelos esportivos, como o oferecido pela Crocs, que se assemelha a uma sapatilha.

Como se ainda fosse possível, o Peep Toe tem a vantagem de poder ser usado em todas as estações do ano, inclusive no inverno. Apesar da abertura frontal, ele fica lindo com meias calças mais grossas como a Fio 40, por exemplo, seja ela coloridas ou estampadas. A combinação Peep Toe e meia calça, além de ser chique, acrescenta um toque moderno e jovem ao visual.

Se você ainda não tem um Peep Toe, não perca tempo. Escolha o modelo que mais combina com você e entre nessa moda, que é simplesmente, o máximo!