Max Mara

Paixão pela moda e tradição são peculiaridades que fazem da Max Mara uma das marca que mais entendem de sapatos femininos na cena fashion europeia. Criada em 1951 por Achille Maramotti, a grife conseguiu conquistar o coração do exigente público do alto padrão europeu, por meio da consonância perfeita entre o estilo francês com o sabor típico da tradição de alfaiataria italiana. O resultado foi a consolidação de uma marca de moda feminina com cortes precisos e linhas rígidas, versátil e diversificada como necessidade a mulher contemporânea. Entretanto, dentre todo o enorme acervo da marca, os sapatos femininos Max Mara são ainda o “best-seller” da grife, com um mix imenso de tipos de scarpin, peep toe, sandálias, botas de salto alto, ankle boots e muito mais.

max mara sapatos femininos
E dentre todos os modelos de sapatos femininos lançados pela marca a cada temporada, vale a pena prestar muita atenção nas sandálias de festa da grife, especialmente as da linha Max Mara Elegante, que pode ser visualizada no site oficial em combinação com outras peças de igual glamour como saias sofisticadas e acessórios. Outro destaque são as ankle boots metalizadas Max Mara, perfeitas para aquele passeio noturno especial.

Todos os modelos de scarpins, peep toe e sandálias da linha de sapatos femininos Max Mara podem ser adquiridos por meio de sua página oficial que, embora seja exibida exclusivamente em italiano, é de fácil navegação e interatividade. Para quem deseja efetuar as compras de seus modelos preferidos, existem diversas lojas online, como a Click-a-Porter ou a Polyvore, as quais oferecem a possibilidade de comprar online o que há de melhor na moda mundial.

A Max Mara é uma grife italiana, mas com o toque de elegância e precisão francês, criada em 1951 por Achille Maramotti e que, ao longo de mais de cinquenta anos, se transformou em símbolo europeu de bom e estilo refinado em roupas, calçados e acessórios diversos.