Louis Vuitton

calcado fasion

 

Para quem pensa que sapatos femininos de marca são apenas bonitos pode mudar de opinião ao colocar um scarpin, peep toe, ankle boot ou qualquer sapato da Louis Vuitton no pé, e isso não apenas pela qualidade do material, mas também porque a marca se empenhou em pesquisas com mulheres para saber o que mais elas procuravam quando compravam sapatos femininos. O último lançamento da coleção de sapatos que teve aqui no Brasil ocorreu em Brasília em um desfile particular, com sapatos que estavam sendo lançados simultaneamente em lojas da marca em vários países, os principais itens estavam na cor preta e nude, com acabamentos em verniz e camurça.

Publicidade - LAMG

 

calcado feminino fashion

 

As mulheres que viram a nova coleção se encantaram com as botas e os scarpins no modelo boneca. Agora para o verão entram também oxfords em tonalidades claras e sandálias abertas. A vantagem de comprar sapatos femininos na Louis Vuitton é o certificado de qualidade que eles oferecem, desde o material, confecção até a forma como eles dispõem os calçados na loja tudo é feito com muito cuidado, para garantir que o produto além de estar impecável, seja confortável e duradouro para seus pés.

Para comprar os calçados da marca é necessário ir até uma loja própria, que fica geralmente em shoppings luxuosos, mas se você não encontrar uma loja em sua cidade pode optar por boutiques online e sites que os revendem, prestando atenção na tabela de tamanhos para evitar a troca.

A marca Louis Vuitton começou como fabricante de bolsas e malas de viagem, com o reconhecimento de seus produtos como artigos de luxo, começou então a expandir e produzir sapatos femininos e masculinos, relógios, óculos de sol, acessórios e jóias. A marca existe desde 1854 quando seu fundador abriu sua própria oficina, ele na realidade ganhou a fama por inovar no design das bolsas e malas, já desde aquela época havia outras pessoas tentando falsificar os artigos, por isso as iniciais L e V foram introduzidas em toda produção.

 

sapato alto

Imagens: google images