Jota Pé

Cuidado, carinho e qualidade são os três termos que anunciam quais são as principais características dos sapatos masculinos Jota Pé, uma marca que tem como grande objetivo oferecer aos seus clientes, brasileiros ou estrangeiros, um calçado cuja a qualidade e o conforto fossem pontos prioritários, primordiais e, claro, indispensáveis.

Publicidade - LAMG

Para entregar todos esses quesitos, seu fundador, José Alves, decidiu criar um estilo próprio, evidente em suas três linhas: Casual, que apresenta aos consumidores cinco tipos de pares especialmente desenhados para ocasiões formais; Casual Air, também focados para ocasiões formais, porém com um solado diferente, que aumenta ainda mais o conforto proposto pela marca; e Social, para homens de negócios, que necessitam de um sapato social elegante.

Todos os sapatos masculino confeccionados e comercializados pela empresa, desde seu surgimento contam com materiais de qualidade – em especial o couro – e, claro, uma mão de obra bem estudada e com experiência, que sabe muito bem atender e honrar o nome que, hoje, é sinônimo de inovação, conforto, qualidade e elegância. A marca tem como outro diferencial um sistema de solado único, cuja tecnologia se chama Airbag, que são bolsas de ar distribuídas de forma estratégica no solado, favorecendo uma melhor circulação do ar.

Os sapatos masculinos da marca Jota Pé podem ser comprados em várias lojas online, uma delas a famosíssima Dafiti, que dispõe todos os pares de sapatos sociais dessa antiga e elegante confecção. Não se preocupem, pois as palmilhas são igualmente confortáveis, fazendo um belo conjunto com os pares de calçados.

Há mais de 50 anos, exatamente em 1960, surgiram os primeiros sapatos masculinos desenhados por José Alves. Seu amor e sua determinação, seja no exterior do sapato, com os couros da melhor qualidade, seja no interior, com a palmilha, fazem da empresa um conceito único no segmento de calçados masculinos.