Empório Naka

 

O ano de 1934 pode ser considerado um divisor de águas no mercado de calçados nacional. A data remonta ao início da grife Empório Naka, que começou seus trabalhos na cidade de São Paulo sob a direção de imigrantes italianos de sobrenome Naccarato, cuja sonoridade rendeu o nome da marca de imenso sucesso em todo o país. Há mais de setenta anos, portanto, que escolher um calçado sofisticado, elegante e de qualidade incontestável ficou mais fácil e acessível aos pés das brasileiras. Ainda sob o comando da família Naccarato, a Empório Naka conta atualmente com diversas lojas franqueadas, nos principais shoppings e pontos de venda do Brasil.

Publicidade - LAMG

 

Cinto Emporio Naka

Aliada à tradição na confecção e produção de calçados, a Empório Naka conta também com uma equipe de alto gabarito que não mede esforços para oferecer ao cliente produtos de altíssima qualidade, conforto e exclusividade. A originalidade é um dos pilares da marca, avessa a modismos e sempre em busca de toques inovadores e surpreendentes. Os sapatos femininos Empório Naka demonstram bem este princípio da grife: os diversos modelos e versões de scarpins, peep toes, meia pata, sandálias, botas, Oxford ou tamancos, são sempre autênticos e simplesmente apaixonantes. Não há como não se render aos encantos dos sapatos femininos Empório Naka e de todos os outros produtos disponibilizados pela marca paulista, como cintos, bolsas e acessórios em geral: tudo que se encontra em uma loja da grife Empório Naka chama a atenção pelo trabalho eximiamente cuidadoso com primor no acabamento e design.

Rasteira Emporio Naka

 

Isto sem contar no padrão de atendimento aos clientes que é peculiar a todos os atendentes da marca, a preferida de profissionais do mundo fashion e sempre elogiada pelas principais revistas e editoriais de moda do país, nos quais os sapatos femininos Empório Naka são presença constante, ditando a moda e principais tendências do ano.

 

Sapatilhas Emporio Naka