Di Cristalli

Mulheres sofisticadas que prezam por um visual moderno e elegante, já devem conhecer os sapatos maravilhosos que só a Di Cistalli oferece em vários modelos da moda como sandálias meia pata, sapatilhas rasteiras ou com salto, peep toes, clogs, summer boots, anabelas, scarpins, rasteiras e muito mais. Na Di Cristalli, o público feminino conta com uma enorme variedade de calçados para todas as ocasiões e estilos. Quer uma prova? Dê uma olhadinha nessa sandália meia pata com salto de borracha que eu trago aqui abaixo!

sandalia di cristalli ref. 5612434

Confortáveis, bonitos e de muito bom gosto, os sapatos Di Cristalli conquistaram as mulheres brasileiras devido ao seu design arrojado, elegante e super na moda. Sandálias, scarpins e sapatilhas seguem a linha fashion urbana, com uma releitura de modelos clássicos. Apliques em metal, tachas, fivelas, pedrarias e tiras transpassadas esbanjam personalidade e tem feito também o maior sucesso não só nos pés das brasileiras, mas também no exterior.

Esse scarpin em jeans e com aplique de tachas, da nova coleção da marca, traduz bem a filosofia da empresa, que visa agregar valor ao seu produto e oferecer produtos excelentes aos seus clientes.

 

Conhecida por estar sempre antenada com as tendências da moda, a marca já dita tendências no mercado calçadista nacional e conta com representantes comerciais em todos os estados do Brasil. A peculiaridade de seus modelos ganha destaque nas vitrines das lojas de calçados e criam visuais incríveis. Na Di Cristalli, calçados são complementos principais da produção e fazem toda a diferença, como este clog em cor tropical, que está arrasando neste verão. Comprar seu Di Cristalli é muito fácil. Disponível em loja virtual de calçados como a Passarela, Calçado Online ou Anita Online, comprar online é seguro e descomplicado.

A marca é relativamente nova e foi fundada em 1998 na cidade de Três Coroas em Rio Grande do Sul. Com uma produção média de 5 mil pares de sapatos por dia, a Di Cristalli já se destaca entre as as marcas mais tradicionais do ramo.