Cravo e Canela

logo-cravo-e-canelaCom a primavera em alta e o verão batendo à sua porta, está mais do que na hora de abrir o guarda-roupas e tirar de dentro dele as peças mais leves, os acessórios mais coloridos e os principais itens para as estações de calor que estavam guardadas no período de frio. Bem como a moda tem se mostrado, muito do que já foi usado em outras coleções, podem voltar com tudo no ano seguinte ou nos anos seguintes, ou ainda, muitos anos depois. E para o que está na moda para os pés, mas não no seu closet, os sapatos Cravo e Canela têm de sobra. Para o verão 2012, a marca buscou inspiração nos que vão cair na estrada, sem se preocupar com o roteiro e bombaram a coleção com sandálias, rasteirinhas e meias patas que têm a cor e o tom da nova estação.

peep-toes-cravo-e-canelaOs sapatos Cravo e Canela podem ser encontrados na internet. Ao passo de um clique, é possível achar seu modelo ideal dentre os disponíveis. Cores e texturas, materiais rústicos, como palha, corda e cortiça fazem parte do catálogo. E ainda, modelos de mocassins e oxfords. Tudo isso, com o auxílio de que no site de compras, há a possibilidade de mudar as cores e os tamanhos dos calçados femininos e optar pelo que melhor combinar com o seu estado de espírito.

pomps-cravo-e-canelaA marca já tinha alguma representatividade no mercado, inclusive na internet, mas em 2005, quando foi adquirida pelo Grupo Priority, teve seu período do maior relevância no mundo da moda. Os sapatos Cravo e Canela conquistaram um público fiel não só no Brasil, mas também na Europa e no Oriente Médio. Em busca de mulheres antenadas com o meio, a empresa, situada na cidade de Ivoti, no sul do país, busca crescer a cada dia, investindo em sapatos Cravo e Canela cada vez mais lindos e também elegantes.oxford-cravo-e-canela