Capézio

A Capézio é uma marca mundialmente conhecida por bailarinos, a princípio, do ballet clássico e contemporâneo. Aliás, quando a loja surgiu no Brasil, em 1975, ela atendia apenas estes dois ramos da dança.

Sua fábrica está localizada na cidade de Osvaldo Cruz (SP), possui 34 lojas em todo o Brasil, sendo a loja do bairro Ipiranga, na cidade de São Paulo, a maior. Lá é um dos lugares onde está a maior variedade de peças da marca, conhecida por produzir os melhores produtos para a dança do mundo.

Entre as marcas que comercializam roupas e acessórios de dança, a Capézio é a mais criativa e econômica de todas. Com o crescimento do mercado da dança, a loja também expandiu. Além de oferecer produtos de ballet, a marca também se especializou em dança de salão, flamenco, dança do ventre, ginástica e vários em várias outras modalidades de dança e esporte.

Quando o assunto é dança de salão, a loja possui linhas diversificadas para todos os tipos de clientes. E as mulheres podem desfrutar de sandálias para a prática da dança, que são puro luxo e servem, inclusive, para badalarem na noite.

Quem falou que a Capézio não segue as tendências da moda? Os modelos de sandálias são feitos de couro ou camurça e há até estampas de animal print, em oncinha.

Além disso, o dançarino Carlinhos de Jesus, também, assina uma coleção para a marca. Seus produtos são voltados para todos os homens que gostam de dançar e demonstram isso através da dança de salão. Já aos amantes do sapateado, há uma coleção exclusiva do americano Steven Harper.

Imagens: divulgação

Sapatilhas, sandálias, collants, meias e até mesmo figurinos. A Capézio é a loja certa para os amantes da dança que estão em busca de qualidade.

A loja possui reservas online ( www.capezio.com.br ), mas a compra deve ser efetuada pessoalmente em qualquer uma das 34 unidades que marca possui no Brasil, além dos atendentes de televendas que atendem na loja matriz.