Bad Boy

A marca Bad Boy desenvolve roupas e acessórios com a filosofia de ser uma marca multi esportiva, traduzindo o espírito jovem, determinado e vencedor em todos os seus produtos.

A marca tem, dentre seus acessórios, os sapatos, que estão entre os produtos mais vendidos. Os tênis Bad Boy tem a característica de ter em sua estrutura e design, todos estes significados que a marca procura representar, seja em uma tecnologia mais arrojada e preparada para cada tipo de esporte, seja no design, que para cada modelo específico, cores, texturas e desenhos combinam perfeitamente.

Publicidade - LAMG

Um dos calçados mais famosos da marca é o Bad Boy 28, um tênis específico para esportes de aventura, como trilhas, arvorismo, camping, trekking, rapel, entre outros. O Bad Boy 28 é um tênis que possui cabedal em camurça e solado de borracha. Apropriado para esportes como esses, o Bad Boy 28 tem uma tecnologia e estrutura preparadas para suportar diversos tipos de solos, mesmo os mais ásperos e irregulares, além de proporcionar conforto aos pés com a estrutura interna macia, para caminhar por longas horas.

Além do Bad Boy 28, a marca possui vários outros tipos de tênis, como por exemplo, o Bad Boy Ragy, perfeito para skatistas e também a linha infantil, com o mesmo estilo moderno, aventureiro e despojado que possuem os tênis masculinos da marca, além de possuírem tênis de linhas especiais, com design diferenciado, como o Bad Boy 8620.

A Bad Boy possui uma loja virtual com muitas ofertas e até queima de estoque de alguns de seus produtos. Lá você pode comprar tênis barato, ou em promoção com facilidades de pagamento e descontos especiais. A loja virtual da Bad Boy possui camisetas, calças, acessórios para esportes e lutas, tênis, chinelos, moda íntima, além de roupas específicas para lutas, e suplementos alimentares.

Imagens: google images