Aldo

 

Sandálias, sapatos, botas, tênis, chinelos… Os sapatos me dão uma febre de consumismo que não tem igual! As mulheres costumam ser muito sensíveis à beleza de um calçado, sei bem que não sou a única. A moda feminina gira muito em torno deste componente, essencial para o sucesso de qualquer modelito. Mas acho que, por vezes, fico mesmo meio descompensada!

Publicidade - LAMG

Enfim, considerações à parte, trago para vocês as sandálias Aldo, em particular as de solado compensado. Sou fãzérrima por vários motivos que partilho aqui com vocês. Primeiro, a minha altura; como tenho uma estatura baixinha, o salto alto é praticamente uma obrigatoriedade para mim! Caso contrário, sou sempre a mais baixinha do grupo! Sem gozação, o salto é mesmo importante para mim. Em segundo lugar, o conforto. Apesar de usar salto alto, o sapato tem que ser híper-confortável. Se não for, depois de uma hora já estou sofrendo… e muito! Em terceiro lugar, a beleza. Ah, este nem precisa descrever, não é verdade?

Então, os modelos da marca Aldo reúnem todas estas características! Vou mesmo comprar online, com frete grátis, umas sandálias cor-de-rosa que são um charme e que ficam ótimas com um vestidinho preto seja para uma festa, para a balada ou outro evento mais ousado. Mas tem para todos os gostos: com salto anabela, com salto fininho, pretas, com tiras ou de pele. É só escolher!

O grupo Aldo, fundado por Aldo Bensadoun, opera em mais de 1600 lojas de venda de várias marcas. Portanto, quer seja online ou numa loja bem pertinho de você pode encontrar esta pérola para usar em seu pé. Eu já tenho alguns sapatos e agora me preparo para comprar umas sandálias bem femininas. E você, tem calçado Aldo? Gosta de andar com eles? Consegue caminhar com o salto alto da Aldo sem problema? E que acha do seu aspeto? Confira todas as novidades no site oficial da marca!