Melissa por Karl Lagerfeld

Posted on Jan 6 2015 - 11:21am by admin

Estilista alemão desenha modelos para coleção da marca

Não faz muito tempo que Karl Lagerfeld, o famoso estilista da Chanel, ganhou uma versão da Barbie, durante a Paris Fashion Week. A novidade faz parte do aniversário de 55 anos da boneca, também um ícone da moda. Bem, recentemente, quem também absorveu toda a personalidade do designer de moda alemão foi um marca um pouco mais novinha, com 38 anos no mercado: a Melissa.

Karl Lagerfeld, que na coleção passada incorporou sua luvinha, óculos escuros e estilo nos modelos Love Glove, Ultragirl Heel e Black Tie, agora leva um pouco mais do seu mundo para os sonhos plásticos da Melissa.

São mais quatro modelos feitos especialmente para a coleção Eat My Melissa. Saiba um pouco mais da história por trás de cada de um deles:

Melissa Upside Sown Heel: Isso mesmo, ela leva literalmente o salto de ponta cabeça e representa toda a ousadia de Karl Lagerfeld.

foto1foto2

Melissa Pearl e Violatta: Peep toe e rasteirinha. Incorporam à pérola, um dos adereços preferidos do designer. A rasteirinha com a pérola na parte superior e o peep toe com o salto de pérolas.

foto3foto4foto5foto6

Melissa Ultragirl: É modelo inspirado em ninguém mais ninguém menos do que a própria gatinha de Karl Lagerfeld, a Choupette. Tão famosa quanto ele, aliás. A peça tem tudo para cair no gosto dos admiradores do estilista e, claro, dos bichanos.

foto7foto8