Brazuca fashion: a nova bola da copa estilizada em prol de uma boa causa.

Posted on Jun 27 2014 - 12:03pm by admin

A Copa do Mundo é tão contagiante que invade até o mundo fashion. A Brazuca, a nova bola da copa, foi customizada por grandes nomes do mundo fashion. Aos todo são 35 novas bolas da copa produzidas por estilistas de todo o mundo que estão sendo leiloadas. O valor gerado no leilão com a bola fashion será doado para a fundação Gol de Letra, dos ex-jogadores Raí e Leonardo.

Renda da nova bola da Copa

Foi uma maneira diferente e criativa de agregar o clima de Copa do Mundo ao evento e atrair os olhares de entidades mundiais do mundo fashion para as obras sociais realizadas pelos jogadores de futebol.

A ideia da criação deste acessório foi da multimarcas de luxo Luisa Via Roma e faz parte das ações de um evento que acontece duas vezes por ano para lançamento de coleções, o Firenze4Ever.

Quem fez a bola fashion da Copa

Dentre os grandes nomes escolhidos e convidados para customizara nova bola da Copa estão os estilistas brasileiros: Patricia Bonaldi, Isolda, Trendt, Dudu Bertholini com Renata Abbade e Les Petits Joueurs. Os estilistas estrangeiros são: Antonio Marras, David Koma, , Olympia Le-Tan, Pharell Williams, Dolce & Gabbana, Au jour le jour, Balmain, Co|te, Emilio Pucci, Etro, Fausto Puglisi, Scognamiglio, Gareth Pugh, Gazzetta dello sport, Giuseppe Zanotti, Luisaviaroma, Manish Arora, Marni, Mary Katrantzou, MCM, Missoni, MSGM, N°21, Nanà, Rick Owens, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo, Shourouk, Stefano De Lellis e The Farm.

Como arrematar uma das novas Brazucas

O leilão começou no dia 16 de junho e continua por 5 semanas, sendo que em cada uma delas há um grupo das novas bolas da Copa estilizadas a ser leiloado. Quem quiser arrematar a bolas feitas pelos brasileiros precisará esperar a última semana do leilão.

Quem quiser arrematar um desses grupos e ficar com uma bela lembrança da Copa do Mundo no Brasil precisa ficar atento. Como são peças únicas, é necessário concorrer e ganhar um desses leilões. Para participar basta acessar o site do eBay no qual os leiloes estão sendo feitos, escolher o grupo que mais agrada e dar o maior lance. Vale lembrar que como o início foi no dia 16 de junho, faltam poucas semanas para que você possa levar as suas bolas para casa.

bola brazuca fashion melhores estilistas