De volta! Saiba como combinar sapatos animal print

Posted on Jun 12 2014 - 5:44pm by admin

As estampas de bicho voltaram com força total e podem ser usadas em todas as estações do ano. Conhecidas como animal print, a estampa ganhou o mundo da moda, se tornou tendência e caiu no gosto das consumidoras há muito tempo. Saiba como combinar sapatos animal print e deixar seu look ainda mais estiloso.

   sapatos animal print festa

Há alguns anos, era comum combinar sapato, bolsa e cinto. Atualmente, essa mania caiu em desuso. Essa regrinha dos dias atuais também serve para quando se deseja saber como combinar sapatos animal print.  Por isso, aí vai a primeira dica: os sapatos com essa estampa já chamam atenção por si só, por isso neste caso, para não errar, procure não usar outros elementos chamativos. Tons neutros e cores lisas são as apostas certas. Ás vezes, o menos é mais!

Por outro lado, muitas pessoas preferem ousar mesmo e misturar estampas e texturas. Neste caso, tem que haver cuidado para não ficar com muitas informações no mesmo visual.

sapatilha animal print bottero

Eles se adequam perfeitamente a looks noturnos e também para aqueles dias de festa de gala. Podem dar um toque de elegância para vestidos longos que podem ser usados em casamentos, formaturas ou outro evento que exija uma roupa mais elegante.

Não se esqueça de que este tipo de calçado é sinônimo de sensualidade. Por isso, é ideal para mulheres que gostam de se sentir poderosas e combinam tão perfeitamente para a noite.

Além da noite, os sapatos com esta estampa, também conquistaram o dia. As sapatilhas animal print viraram hit entre muitas marcas de calçados brasileiras. Para momentos casuais, é mais fácil saber como combinar sapatos animal print. Pois, as sapatilhas com esta estampa podem conferir um look elegante, moderno e, além de tudo, confortável.

Elas podem ser aliadas para quem trabalha em ambientes formais, que exige looks básicos, porém elegantes, como bancos e clínicas. Já que a regra de ouro se adequa neste momentos com roupas mais neutras e formais.

sapatilha animal print arezzo

Os bichos estão à solta

Depois de verem que o animal print caiu no gosto das mulheres, as marcas de calçados femininos investiram neste segmento e, de uns tempos para cá, releituras da estampa foram sendo descobertas. Além da clássica oncinha, as estampas de cobra, jacaré, zebra, tigre e até de pavão conquistaram o mercado.

No fim das contas, não importa a estampa de bicho e sim a forma com que ele será usado para compor seu visual. Sem dúvida, é um belo investimento para quem deseja ficar na moda. Com salto ou sem salto, de um bicho ou de outro, escolha o seu e use sua imaginação.

 como usar sapatos animal print