Sapatilhas Melissa assinadas por Karl Lagerfeld

Posted on May 28 2013 - 10:00am by admin

Há muitos e muitos meses que todas as fashionistas brasileiras estão falando da coleção de sapatinhos que o designer alemão Karl Lagerfeld topou desenhar para a Melissa. Os sapatinhos que o kaiser criou ficaram no segredo dos deuses durante algum tempo. Mas o segredo chegou ao fim. Finalmente, chegaram nos media as fotos da coleção cápsula que a Melissa lançou em parceria com a Karl Lagerfeld. A coleção está disponível desde finais de março.

melissa apresentou os quatro modelos da marca desenhados por karl lagerfeld

São quatro novos sapatos: duas sapatilhas e dois scarpins. As sapatilhas são rasteirinhas e bem delicadas. Uma, a Glam, é dourada e tem três tachinhas de aplique revestidas de paetê. Práticas mas festivas.

melissa_glam e a melissa rasterinha da colecao

A outra sapatilha, a Melissima, tem um bico afunilado e duas tiras envolvendo o calcanhar. É talvez o modelito mais discreto de toda a linha. As duas sapatilhas flat estão valendo 129 reais.

melissa_melissima está valendo perto de 130 reais

Os scarpins são um pouquinho mais inusitados e kitsch! Por exemplo, o scarpin Incense (que está valendo 199 reais) tem um pormenor único: o salto foi desenhado inspirado no design de sorvete (em versão cartoon). Esse modelo colorblocking mistura preto, pastel e um rosa fúscia gliterizado. Um must.

melissa_incense e outra proposta do keiser

O sapatinho mais caro da coleção é o Ginga. O design lembra muito o design das famosas Mary Jane de Manolo Blahnik: bico afunilado, tira no tornozelo e salto alto estreito. Mas o scarpin tem três detalhes únicos: um salto meia pata, duas listras angulosas (em arco), uma rosa e uma amarela, e um pingente com o perfil inconfundível de Lagerfeld.

melissa_ginga foi aposta de karl_lagerfeld

Quem conhece os sapatinhos de borracha da Melissa sabe como são versáteis e confortáveis. Qualquer um desses lançamentos você pode usar com os seus vários visuais. Mas você tem um preferido de certeza… Qual é?

Leave A Response