A première de Mary Katrantzou no mundo das bolsas

Posted on May 27 2013 - 8:21am by admin

A estilista grega Mary Katrantzou acaba de lançar a sua primeira coleção de bolsas femininas. Para première, a linha de acessórios é um sucesso. Tão divertidas e modernas quanto as coleções de prêt-à-porter da sua marca, essas clutches são uma gracinha. Veja as novidades e lançamentos da grife.

Mary-Katrantzou lança clutch com estampa de selo postal

Mary Katrantzou repaginou padrões de selos postais com paisagens tropicais, estampas inspiradas em notas de dinheiro e prints que nos remetem para fauna e flora e importou todos esses motivos suas bolsas femininas. As fãs da marca não vão estranhar. São as mesmas estampas que marcaram a linha de roupas femininas que Mary Katrantzou trouxe esse ano para as passarelas de moda.

Mary Katrantzou colecao de roupas

Mas nas bolsinhas essas estampas têm um certo look vintage, elas parecem até “instagramizadas”, com uma pegada vintage elegante e chic.

Mary Katrantzou se estreia no design de bolsas

A paleta de cores da linha é bem vasta, mas os dois grandes destaques são o azul e o rosa. A ideia resultou e a coleção de acessórios primavera verão 2013 da estilista chegou em março e já conquistou as fashionistas. Até as famosas se renderam e tem até it girls (como a top francesa Josephine De La Baume) desfilando essas bolsas Mary Katrantzou nos red carpets de Hollywood.

Josephine De La Baume com uma clutch Mary Katrantzou

Essa coleção cápsula foi uma estreia promissora. Todas as bolsas são feitas de couro e estão disponíveis nas lojas da marca (e online) em três tamanhos diferentes: clutch para levar em eventos badalados, handbag para usar no escritório e bolsas saco para acessorizar os visuais mais descontraídos de fim de semana.

Mary Katrantzou clutches primavera verão 2013

Os preços variam entre os 310 e o 575 euros (valores que rondam os 1000 e os 2000 reais). Compre já a sua bolsinha preferida e arrase em todas as festas que for.

Leave A Response