Sapatos masculinos e as botas Albarus

Posted on May 24 2013 - 8:33am by admin

Bem mais populares, hoje, as botas masculinas caíram no gosto dos homens, dada as diferentes modelagens que elas adquiriram e a versatilidade de combinações que permitem. Quando esse sapato masculino é desenvolvido em couro, tendo sistema de amarração em cadarço, o melhor é aproveitar, ainda mais quando se trata das opções da grife Albarus.

A bota masculina a seguir conta com zíper para facilitar o calce do consumidor, bem como um forro macio desenvolvido em material têxtil. Para garantir a segurança de quem a usa, a Albarus desenvolveu um solado a partir de uma das matérias-primas mais resistentes, que é a borracha, sendo também muito durável.

Sapatos masculinos, conforto, Albarus

Sapatos masculinos, qualidade em cada detalhe, Albarus

Para suportar todos esses pontos que está entregando, a Albarus não pensou duas vezes: fez uma palmilha macia, que ajuda na obtenção do conforto e dá todo o descanso que seus pés merecem.

Outro modelo de bota que gostamos de destacar é esta abaixo, a qual é concebida em couro “crazy horse”. Possui palmilha em EVA, com forração em tecido tecnológico que diminui o desagradável odor que a maioria dos sapatos masculinos presentes no mercado não se ocupam em melhorar.

Sapatos masculinos, solado em borracha, Albarus

Essa bota tem, também, o tal do solado emborrachado. Caso vá fazer alguma trilha, andar por ruas e calçadas esburacadas etc., esse é um tipo de bota masculina que vai atender bem a essas necessidades – e outras mais.

Caso esteja atrás de uma bota para ocasiões casuais, pode fechar com essa!

Por fim, temos outro modelo dentre os sapatos masculinos que a Albarus desenvolve. É feito em couro legítimo do tipo nobuck fungy, com aplicação de metais no cabedal. Confirmando a tendência da marca, seu solado é de uma borracha resistente e de propriedades antiderrapantes.

Sapatos masculinos, tecnologia em todo o calcados, Albarus

A mesma tecnologia presente nos demais modelos, voltada à eliminação de odores, aparece na bota da foto acima.

Leave A Response