Flashy, a sandália que ninguém vai ignorar

Posted on May 24 2013 - 8:27am by admin

Sergio Rossi é um dos mais respeitados designers de sapatos do mundo. As fashionistas se ligam em todas as novidades da marca do estilista italiano e as famosas vivem desfilando essas mesmas novidades nos red carpets. Foi o caso da top francesa Alyson Le Borges, que usou umas sandálias Sergio Rossi na première do filme Blood Ties em Cannes. Se inspire nesse look para compor os seus visuais mais glamorosos.

Alyson Le Borges em cannes

O nome desse modelito entrega todo o design na sandália. Ela é de facto Flashy! Com cristais Swarovski embutidos no salto agulha, calcanhar e tira do sapato criando uma textura “spikey” esse sapato é puro luxo. Mas a Flashy é irreverente também: para além de gliterizada, a sandália aposta também na tendência colorblocking. Alyson Le Borges escolheu a sandália com tira vermelho acobreado, calcanhar verde metalizado e solado e salto azul turquesa.

sandália flashy de Sergio Rossi aposta no colorblocking

A sandália Flashy está incluída na coleção Primavera Verão 2013 de Sergio Rossi e está disponível em outras tonalidades também. Muito popular, a sandália com solado amarelo lima, calcanhar azul e tira verde metalizada tem apaixonado as fashionistas tanto quanto a que Alyson desfilou em Cannes.

sandália flashy de Sergio Rossi

Comprar é fácil. A Flashy está disponível em várias lojas online. Só precisa ter perto de 2500 reais para comprar umas. A coleção primavera 2013 de Sergio Rossi inclui ainda sandálias de salto agulha exatamente com esse design, menos os cristais Swarovski embutidos (e menos alguns – muitos – reais no preço).

Alyson Le Borges usa sandalia flashy e arrasa

Em Cannes, a Alyson Le Borges combinou a sandália Flashy, com um vestido vermelho de decote tomara que caia da Armani. Impossível não reparar na top. O que você achou do look?

Alyson Le Borges em cannes usa sandalia sergio rossi

Leave A Response