Botas da Klin para as meninas arrasarem no inverno 2013

Posted on Mar 29 2013 - 9:04am by admin

Fazer sapatos para crianças não é fácil não, é preciso carinho, dedicação, bom gosto e muita, mas muita tecnologia para poder oferecer os melhores materiais e modelos. Afinal, se os pezinhos são mais delicados, eles também correm muito mais do que os dos papais, por isso os calçados também têm que ser resistentes para aguentar o tranco do dia-a-dia. E as meninas que gostam de sentir-se lindas e charmosas, podem aproveitar o inverno 2013 para exercitar a sua vaidade com os calçados da Klin, marca que faz o maior sucesso entre a garotada.

Nesse inverno 2013 a Klin Calçados não poupou esforços para levar para as meninas os modelos mais bonitos e descolados de botas e sneakers inspirados no mundo do “faz de conta”. A nova coleção Klin para o inverno 2013 está dividida em três linhas, a História sem Fim, a Faça Você Mesmo e a Mundo da Lua, com looks muito fashion que são um verdadeiro convite ao sonho.

Sempre antenada com as principais tendências para a temporada, a marca adapta com muito charme a moda para os baixinhos, como a pegada vintage, por exemplo, que chega nos novos modelos dando aquele ar retrô irresistível na linha História sem Fim. A influência folk, simples e confortável, traz texturas e detalhes aconchegantes, ainda com bordados e rendas que deixam as meninas ainda mais charmosas e prometem diversão sem prazo de validade.

Já na linha Mundo da Lua, a ordem é “viajar”, deixar a imaginação correr solta e se deliciar com estampas de bruxinhas, monstros, astronautas, estrelas e fadas. Para os pequenininhos, as meias com solado antiderrapante e efeitos em 3D ganham destaque, deixando os pezinhos muito fofos e aquecidos – isso sem falar nas orelhinhas que viram um verdadeiro brinquedo!

Na Faça Você Mesmo a tecnologia encontra seu contraponto na ideia da customização e dos trabalhos personalizados. A pegada mais urbana fica evidente nas fivelas e spikes, por exemplo. Caveirinhas e estampas inspiradas nos HQ completam o look com etiquetas e silks muito transados para a garotada.

Leave A Response