Kenzo e Vans lançam nova coleção de tênis

Carol Lim e Humberto Leon, estilistas e diretores criativos da Kenzo, apresentaram depois do desfile da grife na Semana de Moda de Paris outono-inverno 2013/14, uma novidade para os homens que adoram tênis casuais, a coleção da Kenzo em parceria com a Vans.

A coleção cápsula edição limitada criada pela Kenzo conta seis pares de tênis que têm uma característica em comum: todos trazem mescla de cores, resultando em sapatos diferenciados e nada monótonos.

Publicidade - LAMG

A inspiração da Kenzo para criar os tênis veio de sua coleção de primavera-verão 2013, que traz várias estampas de animal com cores nada óbvias, como o amarelo, azul, laranja, vermelho e verde.

A Kenzo apostou em dois modelos de tênis, um com cadarço e outro sem, oferecendo sapatos mega confortáveis e cheios de estilo para montar looks atuais e fashionistas.

Gostou da novidade? Por enquanto ela será vendida somente no exterior. As marcas não divulgaram os valores dos tênis, somente confirmaram a data de lançamento oficial para o primeiro dia de abril.

Curiosamente, essa não é a primeira coleção resultado da parceria entre a Kenzo e a Vans, mas sim a quarta! Assim como essa última coleção, as anteriores traziam tênis cheios de estampas e cores.

0 comentários… add one

Deixe um comentário