Tênis e sapatênis West Coast

Ter um bom tênis para passear ou trabalhar é fundamental, já que conforto não escolhe nem hora, nem lugar. Pensando em questões como essas é que, desde 1980, a grife West Coast desenvolve produtos cheios de tendências para o universo masculino. Entre eles, destacam-se os sapatênis.

Vamos a alguns dos modelos mais incríveis da grife?

Sapatênis, ou simplesmente tênis para muita gente, é um ponto bem explorado pela West Coast. Pegue como exemplo o modelo na cor preta e detalhes em laranja. É desenvolvido em camurça e napa, contando com todos os diferenciais positivos do material têxtil em seu forro.

Tenis, camurca e napa, West Coast

A amarração deste belo exemplo é feita por cadarço. Para diferenciar-se da concorrência, a West Coast designou a esse calçado uma palmilha bem macia e um bom solado de borracha, garantindo a segurança do consumidor.

Embora seja um bom exemplo de qualidade e design em um só produto, a opção acima não é a única que merece os devidos destaques, já que o sapatênis ilustrado adiante é feito em couro e com sistema de amarração no cabedal. Você vai notar, se tiver a oportunidade, que essa característica só tende a facilitar o seu calce.

Como a maioria dos consumidores adora comparar modelos de tênis, sapatênis, sapatos etc., que tal mais essa opção da West Coast? Trata-se de um modelo concebido em camurça e napa, tendo bico arredondado e sistema de amarração por cadarço em seu cabedal. Tem tecnologias que só aumentam a maciez, como é o caso da Flex Wear (oferece ainda mais flexibilidade).

Tenis, tambem em napa, West Coast

Satisfeito com todos os modelos apresentados? Veja que a grife não segue apenas as principais tendências do segmento calçadista como, também, dita os seus próprios conceitos.

0 comentários… add one

Deixe um comentário