Sapatos masculinos Shoestock? Veja 4 ótimos modelos!

Na hora de adquirir sapatos masculinos, o que você procura? Qualidade, preço justo e design? As mulheres amam essa marca e poucos homens sabem que ela tem opções para eles. Estamos falando da Shoestock, uma empresa que tem conquistado todos devido à junção de vários aspectos em produtos únicos, para pessoas exclusivas.

Embora a companhia venda diversos modelos de outras grifes, ela conta com uma produção própria. Esse modelo destacado a seguir é um ótimo exemplo. Com bela modelagem e sugestões de tamanhos que variam do 38 até o 44, é um calçado que segue as principais tendências da moda calçadista, como composição a partir do couro, inclusive o solado. A palmilha, por sua vez, é de PU.

Sapatos masculinos, qualidade, Shoestock

Publicidade - LAMG

Esse é um modelo tradicional, voltado para homens que não querem errar na combinação com camisas, ternos e calças sociais.

Imagine você, na correria do dia a dia, não tendo tempo nem para dar nós em seu sapato. Quem tal esta outra opção desenvolvida pela própria Shoestock? Também cai naquelas situações de sapatos masculinos de design simples, porém totalmente funcionais.

Sapatos masculinos, facilidade em usar, Shoestock

 

Caso a sua ideia não seja nem usar um modelo de casaco, nem um tipo que seja simplesmente calçar e sair, veja o sapato, abaixo, também de produção da Shoestock. Essa fivela, além de cumprir a função de modelar o calçado aos seus pés, deixa o look mais elegante. Procure usar um cinto com fivela parecida; isso vai deixá-lo ainda mais chique!

Sapatos masculinos, elegancia, Shoestock

Vale salientar que é o calçado também é confeccionado em couro, com palmilha em PU.

Apenas para dar outra opção de sapatos masculinos, apresentamos esse a seguir, que está dentro das tendências do setor por unir design, elegância, preço justo e, principalmente, qualidade.

Sapatos masculinos, confiabilidade, Shoestock

A Shoestock prova, com esses modelos, que está aí para brigar com todas as gigantes do segmento.

0 comentários… add one

Deixe um comentário