Céline apostou em calçados com pelúcia para a semana de moda de Milão

De acordo com a semana de moda de Milão, os sapatos femininos para o verão 2013 prometem surgir mais decorado e com plataformas recheadas de detalhes. Em Paris, o verão 2013 também apresentou sapatos femininos com um toque de exotismo nos pés, será que essa moda vai pegar aqui no Brasil?

Entre os sapatos femininos que mais chamaram atenção foram os calçados da marca Céline. A extravagância vista na sua coleção chamou atenção até mesmo dos mais críticos. Phoebe Philo, diretora criativa da marca Céline, resolveu apostar em um material nada básico para a sua coleção de scarpins e sandálias.

Céline usou pelúcias revestidas nos saltos, nas solas e em alguns modelos pode ser visto o sapato coberto totalmente de pelúcia, no qual ficou bem parecido com uma pantufa e fez dividir muitas opiniões.

Algumas pessoas adoram o calçado devido o conforto que a pelúcia proporciona para o mesmo, outros classificaram os calçados como um verdadeiro desastre. E você, qual a sua opinião sobre eles?

Mas, apesar da extravagância, não é a primeira vez que a marca resolveu inovar tanto. No inverno de 2011, os sapatos da marca apareceram nas passarelas cobertos por pelos de coelho.

Comments on this entry are closed.