Sapatos de noivas: Casamento no verão

As noivas que optarem por casar no verão pode desfrutar dos lindos e belos modelos de sapatos femininos para as noivas, de preferências os mais abertinhos e sandálias mais fresquinhas. As noivas que casarem no verão podem usar sapatos estilo peep toes – que são calçados que lembram scarpins, porém abertos na ponta dos pés e, frequentemente, no calcanhar.

As noivas podem se inspirar nos lindíssimos modelos de peep toes da grife Prada, porém nesses casos a noiva irá ter que fazer um orçamento maior, mas também para aquelas que não deseja gastar tanto assim, podem se inspirar apenas nos modelos para servir de referencia na hora de escolher o sapato de noiva ideal para o seu casamento. Existem muitas marcas nacionais que oferecem modelos bem semelhantes às grifes mais cobiçadas do mundo inteiro, inclusive a Prada.

Os modelos peep toes são os mais indicados para as noivas, pois geralmente proporcionam mais conforto aos pés – o que é muito importante para o dia do casamento. Se você quiser ainda mais conforto, prefira os modelos com meia pata, pois diminuem a curvatura dos pés, assim as noivas poderão usar e abusar dos saltos altíssimos, sem ter problema com desconforto.

Outra ótima opção são os modelos de sapatos femininos anabela, embora bonitos são bem confortáveis também, no entanto não são adequados para cerimônias de casamento formais, pois não combinam com vestidos de noiva mais sofisticados. No entanto, se a noiva optar por um casamento durante o dia, em dias mais quentes no verão, esses modelos de sapatos são muito bem-vindos.

É possível adquirir calçados de noiva online, porém nesses casos, a compra deve ser feita com antecedência, para que a troca seja feita com tranqüilidade – caso haja necessidade. Portanto, se você for casar no verão, invista nos modelos de peep toes meia pata e anabelas, que são confortáveis e extremamente elegantes.

 

 

0 comentários… add one

Deixe um comentário