Diane Kruger com acessórios Jason Wu e Giuseppe Zanotti

Quando se trata de montar looks incríveis, a atriz Diane Kruger quase sempre acerta. No caso da produção montada por ela para comparecer à abertura da loja Jaeger-LeCoultre, na Place Vendôme, a atriz acertou em cheio.

Diane Kruger escolheu um macacão azul escuro rendado pertencente à coleção primavera / verão 2013 do estilista Jason Wu, que é um de seus preferidos. A peça foi ajustada ao corpo com um cinto, que ajudou a valorizar a silhueta da atriz, montando um visual super feminino e sexy.

Essas características são ainda mais ressaltadas com um detalhe que faz toda a diferença: atrás, o macacão criado por Jason Wu tem um decote bonito que deixa as costas à mostra e acentua a sensualidade da peça.

 

Para complementar o look, Diane Kruger escolheu uma sandália preta de tiras criada pelo designer Giuseppe Zanotti, um dos queridinhos das celebridades hollywoodianas. Trata-se de um modelo de tiras finas super delicado, sapato que complementou perfeitamente seu visual.

Nas mãos, Diane Kruger carregou uma clutch que certamente será sucesso de venda quando for lançada. O acessório é metalizado e traz decorações de estrelas, dando um toque super diferente ao visual da atriz. E adivinha quem é o responsável pela clutch? Jason Wu. O modelo pertence também à nova coleção do designer, que chega no próximo ano às lojas.

0 comentários… add one

Deixe um comentário