Salto Fantasma – É tendência!

Uma nova tendência em calçados está conquistando os pés das fashionistas: o salto fantasma ou conhecido também como heel less. Assim como o próprio nome já diz, o sapato de salto alto simplesmente não tem salto ou pode até parecer que tenha, porém o salto é invisível. Mas como pode? Pois é, a sustentação do calçado é dada exclusivamente pela meia pata – que na maioria das vezes é bem alta, dando a impressão de que é praticamente impossível ficar em cima de um sapato desses. Porém, quem já aderiu à novidade garante que os sapatos com salto fantasma é muito confortável.

mulher calcados scarpin

A cantora Lady Gaga – responsável pela popularização do salto fantasma, é adepta do calçado há algum tempo. Outra fashionista que se mostrou adepta do calçado é Daphne Guinness – a mulher com o guarda-roupa e o estilo mais invejado do mundo fashion. Além, é claro, de muitas outras celebridades famosas nacionais e internacionais que já foram vistas usando essa tendência bastante ousada quando o assunto é calçado.

Publicidade - LAMG

mulher calcados scarpin

No entanto, há quem ame, e há quem odeie esse modelo novo de calçado. Essa divisão de opinião é devido o estilo excêntrico e irreverente do sapato, já que para usá-lo é preciso muita personalidade e ousadia, mas a verdade é que o calçado “estranho” para algumas pessoas promete ser o hit dessa temporada, especialmente entre as mulheres mais fashion do mundo inteiro. Na Europa, por exemplo, o salto fantasma é um dos calçados de mais sucesso entre o público feminino.

Se você também deseja entrar nessa tendência, algumas marcas de calçados que são referência entre as mulheres já investiram no modelo de sapato em suas novas coleções, marcas com preços acessíveis como Lara Costa e Esdra. E para quem aprecia qualidade e bom gosto com um precinho um pouco mais elevado pode encontrar o salto fantasma na coleção de algumas marcas, tais como Arezzo, Schutz, Corello, Santa Lolla e muitas outras. Você sempre vai encontrar modelos lindos de sapatos com salto fantasma e com preços acessíveis com o seu bolso.

 

0 comentários… add one

Deixe um comentário