All Star Converse de cano alto: o preferido!

Posted on Jul 10 2012 - 5:46am by admin

all star converse snoopy

 

Algumas peças do vestuário esporte tornam-se clássicas graças ao seu estilo único e a facilidade para que sejam combinadas com diversas possibilidades estéticas, não é mesmo? Assim é o All Star Converse, um calçado que está no mercado há quase 100 anos e que consegue manter a sua aura de design acessível a todos sempre com uma dose extra de conforto. Um tênis que faz parte da moda jovem contemporânea e que facilita a criação de um estilo casual que se encaixa em quase todas as circunstâncias.

 

all-star-beleza-classica

 

all-star-para-qualquer-hora

 

Por isso, não há como negar que, além desse design marcante, a grande variedade de cores e propostas que tem surgido ultimamente impulsiona ainda mais esse produto em direção às diversas possibilidades estéticas, algo que garante a essa peça uma forma de colaborar com o bom gosto de gerações que se alteram desde que o jogador de basquete Chuck Taylor adotou o All Star como seu tênis predileto, em 1918/19.

 

converse-super-mario-bros-sneakers

 

A partir desse momento o apelo estético do All Star Converse não só cresceu como também conseguiu ser inserido em diversos segmentos, quebrando as barreiras dos tênis esportivos chegando aos pés de personalidades como cantores de rock – Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden -, modelos como Daniela Cicarelli entre outros profissionais que valorizam um estilo despojado e simples.

 

all star cano alto sapatos

 

Por isso, não há como negar que o tênis All Star Converse é uma das grandes peças de moda e estilo urbano dos últimos tempos, seja pela simplicidade, seja pela facilidade em combiná-lo com uma infinidade de looks que demonstram a ligação do usuário tanto com a moda jovem quanto com uma proposta mais ousada. Detalhes que somente produtos clássicos e desenvolvidos para marcar a interpretação de moda do usuário podem proporcionar por tanto tempo.

 

all star brilho tendencia

Siga a gente no Twitter: @sapatosnet

Leave A Response