Papo de blogueiras: conheça a Vanessa Raya e seu blog Sapatinho de Cristal

Posted on Jun 27 2012 - 7:59am by admin

blog moda em sapatos

 

Vanessa Raya, assim como eu, é fã de sapatos e também sonha com um Louboutin!!! Seu blog é incrível, tem várias dicas interessantes que vão desde moda, tendências, looks até reportagens sobre outras coisas que gosta, como restaurantes e receitas! O sapatinho de Cristal é mesmo um deleite! Confira aqui a entrevista exclusiva com a blogueira:

 

Gostaria de saber um pouco sobre você? E como surgiu a ideia de fazer o blog?

Eu sou Advogada há 13 anos e sempre fui apaixonada por moda, desde menina. Quando entrei na faculdade, meu sonho era fazer Moda, mas como ainda não era um curso acadêmico, meu pai não deixou e fui fazer Direito, que também gosto muito. Sempre desenhei, sempre inventei roupas pra costureira fazer, sempre gostei de bordar, customizar, enfim. A ideia do blog surgiu pra realizar um pouco esse sonho e estar em contato com a moda, com eventos de moda, interagir com as pessoas, levar informação etc.

 

 

 

 

Como surgiu o interesse pelo o mundo dos calçados?

Sempre gostei muito de sapatos, uma paixão. Tenho mais de 100 pares. Às vezes, deixo de comprar uma roupa pra investir num sapato poderoso, acho que muda o look. A roupa pode ser de chita, mas o sapato tem que ser poderoso!

 

O que você acha da tendência para 2012?

Gostei dos sapatos com detalhes transparentes, acho sexy, acho que deixa os pés finos. Os detalhes neon também gosto, mas pra usar num look ou outro só pra fazer modinha. Na verdade, prefiro os clássicos, os nudes com algum detalhe, as padronagens animal print, os metalizados.

 

ramarim 2012 scarpin peep toe  animal print

 

Você tem um modelo de sua preferência? Qual?

Gosto muito do scarpin e sandálias poderosas com pedras, cristais.

 

Gosta de alguma marca em especial?

Adoro a Santa Lolla, acho ótimo custo x benefício, Loubotin ainda é um sonho, mas amooo! Gosto da Corello, Schutz, Alexandre Birman.

 

louboutin wishlist sapatos

 

Qual calçado marcou sua infância? (aquele que a mãe sempre comprava ou você mais gostava de usar)

Melissa, tive quase todas! Usei muito Ortopé também.

 

Tem algo que você não usaria jamais? E qual o motivo? (mesmo sendo tendência)

Olha, é difícil dizer ´jamais´. Quando vira moda, vira febre, a gente acaba aderindo. No momento, não gostaria de usar botas brancas, mas sei lá… de repente…

 

É verdade, Vanessa, vai saber o dia de amanhã! Obrigada pela entrevista =)

Para saber mais sobre o blog entre aqui: sapatinhodecristal.wordpress.com/

Leave A Response