Schutz sai na frente e traz a pré coleção de verão 2013

Em plena temporada de outono, a marca de sapatos femininos Schutz saiu na frente e mostrou à imprensa parte de sua pré-coleção de verão 2013, apresentando suas principais novidades e tendências para a temporada mais quente do ano.

 

Sandalias Schutz

 

A pré-coleção verão 2013 da marca é dividida em quatro temas: Underwater, Bal Party, Ethnic Boom e Candy Sweet, trazendo muitos sapatos femininos como scarpin, sapatilhas e sandálias Schutz coloridas, com cortes assimétricos e brilho.

 

Sandalias com brilho Schutz

 

No tema Underwater é possível encontrar sapatos femininos e sandálias Schutz com saltos diferenciados e padronagens de flores, que voltam com tudo no verão 2013, mas em cores mais fortes e com pinceladas de brilho.

 

Sandalia Ethnic Boom Schutz

 

Já no tema Bal Party a palavra de ordem é o brilho, que aparece em peso no uso de dourado, metalizados, aplicações de spikes e uso de estampas com bordados, focando mais em sapatos e sandálias para festas e baladas.

 

Sandalia Schutz candy colors

 

O tema Ethnic Boom trabalha com a tendência étnica tão em alta nesta temporada de outono / inverno. A diferença é que nos sapatos e sandálias Schutz verão 2013 a tendência étnica aparece mais suavizada, trabalhando mais com o rústico e estampas tribais.

 

Sandalias rasteiras Schutz

 

Por fim, o tema Candy Sweet traz uma das principais tendências vistas nos desfiles de verão da Calvin Klein e Louis Vuitton: as candy colors. A Schutz criou vários scarpins cap toe, sapatilhas, sandálias e até mesmo mules, sapatos que apareceram recentemente no desfile da Louis Vuitton.

0 comentários… add one

Deixe um comentário