Os melhores sapatos para pés gordinhos

Só quem tem os pés gordinhos sabe como é difícil encontrar um sapato que seja ao mesmo tempo bonito e confortável. Uma dica importante é não comprar sapatos apertados achando que eles vão lacear com o tempo, isso é um grande engano e pode causar danos aos pés.

 

sapatilha calcegg

 

A marca CALCEGG vem desenvolvendo sapatos femininos com o slogan “feito sem preconceito”, o que é ótimo para aquelas mulheres que sofrem para encontrar um sapato feminino adequado. Essa ideia também está chamando a atenção de outras marcas, que querem expandir seus produtos a todos os públicos, assim, coleções 2012 de sapatos estão também voltadas às mulheres GG.

 

sapatilha confortavel calcegg

Pés gordinhos podem abusar de sapatos com bico fino, que alongam os pés. Modelos fechados na frente, como o open boot, também ajudam a disfarçar o volume. Além disso, pés gordinhos devem fugir de peep toes, sandálias gladiadoras e principalmente, das plataformas.

 

sapato chanel

 

Comprovando as novas intenções das melhores marcas, encontrei um sapato Chanel lindo, que fica incrível em pés gordinhos pois realça a cor da pele e a mostra de uma maneira muito sutil.

 

sapato feminino fendi

 

Enfim, gostou das dicas de sapatos femininos para pés gordinhos e de como usá-los? Então aproveite e garanta já o seu sapato confortável e lindo, sem erros.

 

pes gordinhos pedem salto alto

0 comentários… add one

Deixe um comentário