Bafo: a clássica sapatilha Chanel de couro matelassado é criação da Chanel ou de Louboutin?

Posted on Apr 23 2012 - 10:59am by admin

Algumas peças criadas por grandes nomes da moda representam mais do que uma possibilidade de vestir, são símbolos de luxo e conforto. Nessa categoria encontra-se a sapatilha Chanel de couro matelassado, um ícone de estilo e elegância que, desde o início da década de noventa, faz parte do catálogo da grife, mas agora tem sua “paternidade” questionada.

 

Chanel, exclusividade

 

Isso mesmo, Christian Louboutin, recentemente em uma entrevista ao jornal inglês The Telegraph, afirmou que é o criador desse modelo clássico.

 

Chanel, para qualquer hora

 

O designer de calçados foi, por um tempo, freelancer da maison francesa e afirma categoricamente que antes de sua passagem por lá, essa peça clássica Chanel não existia. No entanto, seja essa uma criação da maison ou do designer, a sapatilha Chanel é uma opção certeira para mulheres que gostam de um look elaborado, mas sem ser extravagante.

 

Sapatilha dos sonhos

 

Com um visual que garanta ampla possibilidade de combinações e abrange desde um estilo informal até a união com peças do ambiente corporativo, esse é um produto de moda que inovou o segmento graças ao seu design minimalista e ao cuidado com os detalhes.

 

Sapatilha em disputa

 

Com certeza uma aposta excelente para quem não abre mão de somar ao seu visual o que há de melhor em moda e estilo. Por isso, usar uma sapatilha Chanel é certeza de colocar uma criação exclusiva e capaz de alterar, de forma única, o look, garantindo o máximo em conforto e estilo.

 

Sapatilha fashion

Leave A Response