Prada lança campanha lisérgica para primavera/verão 2012

Produzida por Cathy Gallagher, a nova campanha para a primavera/verão 2012 da Prada é completamente surreal e deliciosamente kitsh. Essa campanha lisérgica se centra num vídeo conceito intitulado Real Fantasies que apresenta uma série de propostas de roupas e sandálias Prada inspiradas no universo dos rockabillies e dos Hot Rod, os famosos carros norte-americanos muito populares nas décadas de 1940 e 1950, carros como o Mercury.

O lookbook e o vídeo da campanha são baseados em colagens bem kitsch que trazem referências dos anos 40 e 50 e os combinam com elementos bem modernos. O resultado pode até ser surreal, mas é também super interessante.

Publicidade - LAMG

De inspiração vintage e retrô, as propostas de sandálias Prada são também super originais. Os modelos de sapatos prezam pela elegância que já se conhece da Prada, combinada com uma dose de excentricidade: a grande maioria das sandálias Prada tem uma espécie de réplica bem angulosa das luzes traseiras dos Hot Rods na zona do calcanhar. Esse pormenor tão vintage confere às sandálias Prada (ironicamente) um certo look futurista.

As modelos Lindsey Wixson, Kasia Struss, Ginta Lapina, Fei Fei Sun e Daphne Groeneveld pousaram para Phil Meech nessa campanha da Prada. O resultado está à vista.

0 comentários… add one

Deixe um comentário