Os tamancos fechados super combinam com a meia estação

Os tamancos fechados, sucesso dos anos 70 e 90, ressurgiram e dominam os holofotes. Também conhecidos como clogs, foram destaques no desfile da Chanel e invadiram o closet das fashionistas do mundo inteiro. A Capodarte Calçados é uma das marcas que aposta na tendência, inclusive para a coleção de outono, e traz modelos super arrojados.

Hoje, os clogs já podem ser vistos com frequência nos editoriais das principais revistas e nos pezinhos das celebrities. Lá fora, Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Alexa Chung e Ashlee Simpson foram as primeiras a usarem o sapato e, aqui no Brasil, Fernanda Lima e Carol Dieckmann também já aderiram. Marcas como Schutz, Miu Miu, Via Marte, Bottero, Arezzo e Cris Barros, também apostaram nessa tendência e apresentam os clogs em versões irreverentes.

Publicidade - LAMG

Entre as demais grifes, as peças da Capodarte calçados ficam em evidência por possuírem um design diferenciado, aliado com combinações de cores e materiais exuberantes. Na coleção de outono, os famosos modelos rústicos surgem com a frente fechada ou com uma pequena abertura, estilo peep toe. Já no quesito saltos, eles podem vir em madeira, cortiça, corda ou acrílico.

Para curtir o friozinho com estilo, é possível combinar os tamancos Capodarte com meias, cardigãs e casacos mais curtos. Essa aposta proporciona looks charmosos e repletos de personalidade. Eles também são ótimos companheiros de vestidinhos curtos, pantalonas e saias longas. Como os tamancos são pesados, o ideal é que façam um contraste com peças mais leves e femininas.

0 comentários… add one

Deixe um comentário