Botas incríveis para o outono: coloridas e trabalhadas!

Quem pensa que botas são sapatos femininos sem graça vai mudar de opinião nesse outono 2012. Várias marcas nacionais e internacionais, principalmente as grifadas, investiram em botas super trabalhadas e coloridas, oferecendo modelos que fogem do óbvio sem perder a usabilidade.

 

 

As botas Dolce&Gabbana outono 2012 são bons exemplos. A nova coleção da grife italiana criou botas incríveis inspiradas no universo gótico. Como resultado, a nova coleção traz botas Dolce&Gabbana ricas em texturas, com cadarços, laços e transparências, além de aplicações de bordados e estampas coloridas responsáveis por tornar as botas da marca calçados femininos únicos.

 

 

 

Não menos maravilhosas são as botas femininas Vera Wang, que surgem em modelos mais versáteis e extremamente modernos. Há botas femininas Vera Wang de vários estilos, seja ankle boots ou opções de botas acima do joelho, a chamada over the knee, que voltou com tudo nesse outono 2012.

 

 

 

O mais legal é que esse colorido e maior trabalho nas botas estão em vários modelos de marcas nacionais, o que é ótimo para quem procura uma bota feminina diferente, mas não pode gastar muito por isso. Marcas consagradas, como Schutz, Santa Lolla, Capodarte, Arezzo e Shoestock possuem bons modelos de botas trabalhadas e coloridas, para você arrasar nesse outono 2012!

 

0 comentários… add one

Deixe um comentário