Imperdível: booties, as mais novas botas peep toe

Para aquelas mulheres que não vivem ser olhar vitrines e consultar sites de moda de calçados, as botas femininas booties peep toe não serão, com certeza, uma novidade, não é mesmo?

 

Booties peep toe verniz

 

Mas não precisa de ser uma sapatólotra para apreciar este calçado e se perder nos vários modelos e criações destas booties, que são sapatos abotinados e, de momento, os preferidos das mulheres, quer sejam celebridades ou ilustres desconhecidas.

 

Celebridades usam booties

 

Para perceber melhor esta moda, basta olhar para os modelos que Victoria Beckham, Sarah Jessica Parker e a louca Lindsey Lohan desfilam pelas ruas de Nova York e Los Angeles. Elas já se renderam às booties e é fácil entender porquê: estas botas femininas apoiam o pé, são ultra-confortáveis e super femininas. E como vêm sempre com um saltro bem alto, a mulher ganha uns centímetros extra sem perder conforto e segurança. Definitivamente, um must have!

 

Peep toe Schutz pink

Uma das marcas que está sendo mais comentada em relação a estas botas femininas são os modelos peep toe Schutz. Mostramos aqui, como exemplo do sucesso que estão fazendo, dois exemplos maravilhosos desta casa de sapatos. O modelo peep toe Schutz pink de camurça é um charme só. Esta bota não pode ser mais feminina e mais girlylike, não é mesmo? E graças à sua meia pata, estas booties são altas, bem altas, mas parece que o pé está super protegido. Tem mesmo que experimentar para perceber todos os benefícios deste calçado. E depois, temos aqui o peep toe Schutz numa versão black, com cadarços que vão desde a abertura do peep toe até ao tornozelo. Este é um modelo bem mais rockeiro, ideal para a mulher que gosta de arriscar um pouco mais na moda . Portanto, como podem ver, tem modelos para todos os gostos e tendências!

 

Peep toe Schutz com cadarco

 

Mas não só são os peep toe Schutz que estão na ribalta, não! Confira este modelo Alexander Mcqueen, aberto no calcanhar. Um show, não estou certa? Se gostou e quer ter uns assim para você, deixamos aqui uma dica: faça uma busca na internet, aceda a uma loja virtual de confiança e pesquise promoções e vários modelos, de varias marcas, das booties. Verá que desta maneira bem prática, cômoda e segura, pode aceder a uma enorme variedade de modelos, sem precisar de se levantar do sofá. Quer melhor?

 

Bootie Alexander Mcqueen

0 comentários… add one

Deixe um comentário