Sapatênis Di Pollini da coleção primavera/verão 2012

Que nunca ouviu falar na Di Pollini, “a única com a tecnologia mezzo punto”? Com mais de 30 anos de história, essa empresa do setor calçadista nacional iniciou suas atividades como um pequeno centro fabril no bairro da Mooca, tradicional reduto de imigrantes italianos, em São Paulo. O intenso esforço em buscar sempre materiais da mais alta qualidade, além da criatividade e interesse em conhecer as necessidades de seus consumidores, fizeram com a Di Pollini se tornasse, em pouco tempo, uma das maiores referências brasileiras em calçados casuais e formais. Com o tempo, a marca inovou e criou a numeração “mezzo punto”, o que garantiria encaixe perfeito dos pés ao sapato (numerações como 42,5, 36,5, etc.).

E com toda essa tradição em calçados, quem estiver pensando e comprar sapatênis masculino, não pode deixar de conhecer a nova linha 2012 de sapatênis Di Pollini, modelos espetaculares de envergonharem a concorrência. Para quem tem dúvidas de como usar sapatênis masculino, o sapatênis Di Pollini é versátil e muito fácil de ser combinado com calça jeans ou bermudas de sarja, além de camisetas básicas ou mais elaboradas. O caráter multiuso dos sapatênis Di Pollini é tão grande, que é possível combiná-lo até mesmo com blazer, dependendo do modelo escolhido.

Entre os modelos de sapatênis e sapatos masculinos da marca que já são sucesso absoluto, destaque para o Dan 1800, com solado em borracha, maciez e flexibilidade. O calçado vem com diversas cores e possui forro em couro, ampliando a durabilidade do produto. Outro modelo especial para quem está pensando em comprar sapatênis masculino é o sapatênis em couro Dan 5005, em couro macio e modelagem refinada, uma belíssima peça para os homens modernos e exigentes.

Esses e outros modelos estão à disposição dos consumidores na página oficial Di Pollini, a qual permite inclusive, comprar online. Não perca essa oportunidade! Confira o que a Di Pollini tem para você.

Comments on this entry are closed.