Sapatos masculinos com numeração especial: acima dos 46

sapatos masculinos com numeracao especial

Além de receber muito apelidos, quem calça sapatos com numeração especial possui outro grande problema: encontrar modelos que caibam em seus pés. Dessa forma, não são todas as marcas de calçados que produzem tênis, chinelos, sandálias, por exemplo, para essas pessoas, o que torna a busca por esses produtos muito mais complicada para quem os procuram nas lojas. Além disso, corre-se o risco de que o tamanho ou o formato não seja o mais adequado para os pés de quem usa sapatos com numeração especial.

sapato-social-com numeracao especial

Publicidade - LAMG

No entanto, apesar disso, com um pouco de paciência, encontra-se na internet algumas lojas virtuais que comercializam produtos que se pode usar com todas as roupas da moda masculina e ficar muito elegante e refinado. Dessa forma, após encontrar as marcas que contemplam o público que busca sapatos com numeração especial fica bem mais simples de selecionar os modelos que se deseja comprar.

tenis masculino com numeracao especial running-asics-gel

Bem, para encurtar o suplício de quem busca os calçados com tamanho a partir de 46, pode-se afirmar que, entre as marcas de artigos esportivos, todas possuem pares de tênis que se enquadram nessa medida. Já as de sapatos masculinos sociais, a grande maioria também produz modelos para quem calça uma numeração mais elevada.

sapatos casuais deckshoes em numeracao especial

Assim como as variações tais quais sapatênis, mocassins, entre outros, também, possuem pares que são destinados a quem possui pés mais avantajados. Alguns sites aproveitaram esse segmento de homens que buscam sapatos com numeração especial para comercializar produtos de marcas conhecidas como Asics, Ferracini, CNS entre outras voltados para esse público. Uma rápida pesquisa na internet listará as principais lojas especializadas nesse tipo de calçado. Como não são tão comuns de se encontrar, muitos modelos vão até o tamanho 43 ou 44, por isso, vale a pena olhar alguns sites estrangeiros que possam ter os produtos desejados, já que, em alguns países, é mais comum encontrar homens que calcem numerações mais elevadas.

0 comentários… add one

Deixe um comentário