Sapatos femininos com brilho

A palavra “brilho” pode assustar as mulheres que preferem roupas e sapatos femininos mais discretos. Porém, não há motivos para se preocupar. Todas podem adicionar um pouco de glamour ao dia a dia usando peças mais ousadas. Que tal começar com sapatos femininos?

Se você é do time que acha simplesmente impossível usar brilho durante o dia sem parecer exagerada as próximas dicas são para você!

Para momentos casuais, com espírito de fim de semana, tem o tênis metalizado da Shoestock. O tom dourado não é super chamativo e pode ser considerado quase como um neutro na hora de combinar. Por isso, nada de ter medo de cores ou estampas!

 

O peep toe Gianmarco Lorenzi também serve para passeios informais, apesar de ser coberta por paetês. Por ser mais chamativa, a melhor companhia para ela é mesmo a calça jeans ou um vestido básico.

 

Quem trabalha em ambientes formais pode tentar um tipo de brilho diferente, o verniz. É o caso da sandália Giuseppe Zanotti: bastante sofisticada, que vai bem tanto com saia quanto com calça social.

 

O peep toe Carmim tem aplicações metálicas que se parecem mini com tachas. O toque roqueiro é perfeito para uma balada à noite. Porém, a cor azul marinho permite que o sapato também seja usado durante o dia, para situações que exigem roupa mais arrumada.

 

Imagens: google images

Depois dessa não há desculpas para não sair por aí arrasando no look! E se você ainda não tem sapatos femininos com brilho a melhor coisa a fazer é dar uma olhadinha em lojas virtuais. Comprar online é super descomplicado, não tem segredo. Como essa é uma tendência forte para as próximas temporadas, confira as novidades da loja do sapatos.net! Você já conhece? É sempre bom lembrar: há vários tipos de acabamento brilhoso pra sapatos femininos, então sempre haverá algum que combina com você.

2 comentários… add one

  1. Roselaine October 30, 2011 at 4:35 pm

    Adorei as novidades, confortáveis,gostaria se possível receber mais sobre as tendências da moda grata.

  2. lorenza October 20, 2011 at 9:44 pm

    como faço pra comprar , gostei dessa anabella, adorei.

Deixe um comentário