Bota de salto fino meia pata com fivelas

Se você pretende comprar botas online ou sapatos, pare um pouquinho e olhe para estes modelos antes de se decidir.

Aqui vamos trazer modelos de bota de salto fino meia pata com fivelas, um luxo, são calçados da moda, essenciais para qualquer guarda-roupa.

Foi-se o tempo em que bota podia ser usada apenas no inverno, hoje a bota se tornou um sapato atemporal, um verdadeiro clássico dos calçados. As ideias de looks para compor o visual são as mais variadas, indo das peças do vestuário como camisas e calças, até os acessórios como bolsas, cintos e bijuterias.

Combinam com calça jeans e camisas xadrez, também vão com leggings e Cardigans, vestem bem com praticamente tudo. Aqui vamos mostrar alguns modelos para você babar e ideias para suas próximas compras.

Um modelo bem rock and roll, com apliques metálicos e um salto que arrasa. O cano curto dá o toque final juntamente com a meia pata que te leva para as alturas literalmente. Este modelo é perfeito para ser usado com um jeans e uma blusa bem trabalhada, com uma bolsa preta com fivelas ou argolas, ficaria um look perfeito.

 

Ainda no cano curto, aumentando o numero de fivelas, este modelo pode ser considerado mais agressivo que o anterior, pois o bico arredondado dá um toque mais rústico ao visual. Ficaria super interessante com uma jaqueta de couro bem legal e uma legging preta, ou prata para os mais futuristas, por que não?

 

 

Finalizando com um modelo mais tradicional, com várias fivelas e um aspecto enrugado, esta bota fica excelente com tudo, desde Cardigans, sobretudos, jaquetas ou até bolerinhos, jeans cigarrete ou jegging que é aquela legging com traços de jeans. É praticamente o coringa do guarda-roupa com pequenas ressalvas.

Images: google images

Bom, ideias são as mais variadas, tanto para os modelos destes sapatos quanto para o visual em que eles podem se encaixar, agora é só escolher.

1 comentário… add one

  1. amanda August 31, 2011 at 3:32 pm

    gente essa ultima é linda de maissss ! gente quero uma

Deixe um comentário